HD 1080p,escolha menor resolução para evitar possíveis travamentos
Avaliação
O filme é monótono, desconexo, repetitivo e chato, simbolizando perfeitamente o que deve ser a rotina normal de um casamento falido. Inclusive este deveria ser um filme obrigatório para casais que pretendem casar um dia possam ir preparando o psicológico.
Resumidamente o filme é história de dois fracassados vivendo uma relação falida/tóxica que em uma noite de bebedeira resolvem lavar roupa suja e trocar ofensas variadas para expor suas frustrações, ao longo de duas horas.
O suspense criado desde o início em torno da existência de um suposto filho do casal é resolvido com um plot twist estúpido, quando é revelado que tudo não passava de invenção e fazia parte de um joguinho doentio elaborado pelo casal para fugir de suas realidades patéticas. É neste momento que você chega a conclusão que realmente jogou 2 horas da sua vida no lixo com este filme...
Apesar de tudo Elizabeth Taylor e Richard Burton mostram uma performance admirável, pois levam o filme nas costas por duas horas, com diálogos ininterruptos. Liz Taylor inclusive arrematou o Oscar por esta atuação.
Pena que como foi demonstrado, qualidade de atuação não é suficiente para salvar o filme quando seu roteiro é horroroso...
"Violência! Violência!"
Acione as legendas
ResponderExcluirPostar um comentário
NAO DEIXE DE COMENTAR